domingo, 29 de novembro de 2009

2º FÓRUM DE MÍDIA LIVRE - Vitória 2009. Tá chegando a hora!


da página do FML
Neste ano, o Fórum de Mídia Livre acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória.

O evento ocorre no hiato entre o período das conferências estaduais e a nacional de comunicação. E terá a participação de ativistas, artistas, intelectuais, profissionais de comunicação, gestores públicos, empreendedores, estudantes, que debaterão uma agenda comum para os realizadores de mídia independente no país.

O FML contará com desconferências temáticas, mesas de debate (propostas pelos convidados através da internet), oficinas de produção de mídia (propostas pelos próprios convidados através da internet), transmissão ao vivo de palestras e oficinas pela internet, encontro nacional dos pontos de mídia (ligados ao Ministério da Cultura), encontro nacional de blogs políticos, colóquios de mídias sociais nas organizações e movimentos, lançamentos de livros, revistas e sites.

Você pode conferir aqui a programação. E fazer INSCRIÇÃO pelo site.

Nota da Equipe do Blog: o FML será oficialmente aberto dia 4 de dezembro, mas para o dia 3 está prevista uma extensa programação pré-Fórum, que você confere ao ser direcionado para a página. Saudações midialivristas