sábado, 30 de outubro de 2010

O último ridículo de Veja na campanha eleitoral de 2010

Nos últimos dois meses, foram nada menos que sete capas atacando Dilma Rousseff ou o PT - a única "exceção" foi a capa estilo HQ mostrando Aécio Neves como o super-herói capaz de drenar votos de Dilma para José Serra em Minas Gerais. Desta vez, talvez por limitações da lei eleitoral, o alvo da revista semanal de Roberto Civita é Lula, ao invés de sua sucessora. Leia e segure o riso... ou a revolta.

Luis Nassif Online: 'Sobre o último ridículo de Veja'

Em tempo: passando diariamente por bancas de jornal do Rio de Janeiro, na última semana, constatei que "O Globo" saiu com primeira página atacando Dilma ou o Governo Lula de alguma forma TODOS os dias. A primeira página deste sábado diz que a Petrobras "intensificou nas últimas semanas sua campanha para eleger Dilma presidente". Pois é, realmente a Petrobras, uma das maiores empresas do mundo, disputando liderança no mercado internacional de petróleo e derivados, não deve andar com muito do que se ocupar...
(R.B, Equipe do Blog EDUCOM)